Sexta-feira, 5 de Novembro de 2004

Betos, betas, whatever... Parte 2

Eu tentei não por as minhas opiniões pessoais acerca do meu 2º post mas devido ao último comentário eu tenho mesmo que falar. Simplesmente porque nunca vi um comentário tão irracional e fútil com este ultimo dum tal de b3tuh que para o qual tenho uma mensagem...
Primeiro que tudo devias aprender a escrever. Isso é essencial hoje em dia. "Owah...!!"?? O que é isto? Japonês? Mas no entanto usas palavras não muito convencionais... Plágio? Onde ouviste essa palavra? Por certo ouviste-a nas notícias, gostaste dela e achaste importante escrevê-la aqui como prova da tua inteligência superior... Sim, porque vocês que têm a mania que os betos são uma classe social sempre tiveram a mania de se armarem em superiores. Sempre tiveram e sempre terão. Vocês é que sabem tudo e os outros são uns burros.
O que vale é que muitos ficam apenas pelas roupas e não pela estupidez o que não é o teu caso, pois de estupidez e burrice deves ser o modelo topo de gama. Pra já nem ler deves saber, porque se soubesses percebias que não fui eu que escrevi isto e que pus nos comentários que não tenho nada contra betos. Para mim é uma infantilidade as pessoas difereciarem-se assim. Tipo os grupinhos na escola. Os betos são os aplicadinhos e os dreads os maus da fita. Toda a gente sabe que não é bem assim. Mas no entanto não deixa de ser engraçado gozar com o tipo de beto em que tu te enquadras... Conheço alguns, lol. Os rejeitaditos da sociedade que onde quer que vão ninguém lhes liga nenhuma. Ainda se tentam colar mas ninguém lhes dá conversa. Deve ser frustrante ser-se assim... E por isso até se compreende a vossa disfunção psicológica que vos faz pensar que são superiores.
Se a imagem dos betos fosse a tua... coitadinhos de vós. Se há aqui alguém insignificante és tu meu palhacinho chunga. És uma vergonha para ti e para os betos que aqui quase rebaixas com a tua ignorância. Tu e muitos como tu deviam saber que a sociedade não se resume a betos e a dreads, mas também digo-te já que se fosse assim preferia mil vezes ser dread. A diferença é pouca mas mas ao menos não usam roupa para esconder o que são. Fica bem.

P.S.: Isto não é um site, é um blog.

Já sei que devido a este post vou ter mais uns ignorantes a deixarem comentários do estilo do b3tuh. Paciência...

publicado por kEnOBi às 09:24
link do post | favorito
De sage a 3 de Setembro de 2006 às 17:21
foda-sse voçes devem comer merda as colheres mas todos voçes mesmo


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


-Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


-pesquisar

 

-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-posts recentes

- isto ainda aqui anda!

- FELIZ ANO NOVO PARA TODOS...

- 5 anos de kEnOBi´s Cave

- Mas o que é isto???

- A 1ª menstruação da Mafal...

- Apanhados Tvi - Meu Amigo...

- Kalashnikov - Warriors of...

- FééééééééRiaaaaassss!!!

- Casa Nova...

- Educação sexual

-links

-Eu Uso:

Get Firefox!
SAPO Blogs