Sábado, 11 de Outubro de 2003

Irc...

Estava um belo dia para ir ao irc... E lá foi o Darkayz... Escusavas era de ser tão mau!
( Estava um belo dia o Darkayz no seu pc e derrepente: )

Início da sessão: Tue Jun 10 23:52:13 2003
Ident da Sessão: DOCE_E_CRUEL
Sessão Ident: DOCE_E_CRUEL (...@81.193.36.125)
(DOCE_E_CRUEL) és loiiiiiiiira?


( Ó pá que iria eu dizer? Não ia desiludir o rapaz )

( Ainda por cima quando entrei no canal ele preguntou me como me chamava
a minha obvia resposta foi um nome de gaja claro! )


(Darkayz) simmm
(Darkayz) pk?
(DOCE_E_CRUEL) hmmmmmmm
(DOCE_E_CRUEL) adooooooooro
(Darkayz) sim
(DOCE_E_CRUEL) manda foto
(DOCE_E_CRUEL) va la
(Darkayz) e tu?
(Darkayz) tb és lioro?
(DOCE_E_CRUEL) n sou loiro
(DOCE_E_CRUEL) nao
(Darkayz) não.......
(Darkayz) :(
(DOCE_E_CRUEL) va laaaaaaaaa
(DOCE_E_CRUEL) manda fotoooooo
(Darkayz) maroto........
(DOCE_E_CRUEL) pleeeeeeeeeeeeeeease
(DOCE_E_CRUEL) maroto pq?
(Darkayz) tens que a merecer
(Darkayz) não a dou sem mais nem menos
(DOCE_E_CRUEL) hmm
(DOCE_E_CRUEL) ok
(DOCE_E_CRUEL) olha
(Darkayz) diz
(DOCE_E_CRUEL) a tua amiga senhora da madeira
(DOCE_E_CRUEL) é jeitosa?
(Darkayz) a qual?
(Darkayz) a LadyOftheWood?
(DOCE_E_CRUEL) sim


( Uma amiga que estava ja a ser chateada por ele e que
pediu ajuda ao seu amigo darkayz )

(Darkayz) sim
(Darkayz) ela é muito bonita pk?
(Darkayz) mas ela é do barreio
(Darkayz) não da madeira
(DOCE_E_CRUEL) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(DOCE_E_CRUEL) SENHORA DA MADEIRA
(DOCE_E_CRUEL) É LADY OF THE WOOS
(DOCE_E_CRUEL) WOOD
(DOCE_E_CRUEL) EM PORTUGUES



( Que querem? Sou burro,não precebi o trocadilho do artista )


(DOCE_E_CRUEL) LOOOOOOOL
(DOCE_E_CRUEL) entao nina
(DOCE_E_CRUEL) lol
(Darkayz) haaaaaaa
(Darkayz) sabes eu sou loira
(Darkayz) e ja agora
(Darkayz) Wood quer dizer bosque
(Darkayz) é essa a conotação que ela usa
(Darkayz) mas diz la
(Darkayz) que fazias para merecer uma foto minha?
(DOCE_E_CRUEL) woods é q é bosque
(DOCE_E_CRUEL) wood é madeira
(Darkayz) axo que não es o meu tipo de macho



( Nenhum gajo faz o meu tipo )


(DOCE_E_CRUEL) mas posso estar errado
(Darkayz) quanto medes
(DOCE_E_CRUEL) hmm
(DOCE_E_CRUEL) 1, 69


( Reparem no promenor do "69" )

(Darkayz) so
(Darkayz) lol
(DOCE_E_CRUEL) qrs mais?
(Darkayz) não me faças rir
(DOCE_E_CRUEL) 1,71
(Darkayz) eu meço 1,80
(DOCE_E_CRUEL) uiii
(Darkayz) e a LadyOftheWood mede o msm
(DOCE_E_CRUEL) xiiiii
(DOCE_E_CRUEL) n faz mal
(Darkayz) nem nos chegas aos calcanhares
(DOCE_E_CRUEL) eu n m importo
)))Seu nick foi dito no #Morcegos_
(Darkayz) e eras capaz de vir aqui a minha casa?
(Darkayz) moro sozinha
(DOCE_E_CRUEL) hmm
(DOCE_E_CRUEL) se nao estivesses a gozar ate pensava nisso
(DOCE_E_CRUEL) ia na boa
(DOCE_E_CRUEL) onde moras?


( O chaval delira! Estará ele a sonhar? )



(Darkayz) no cais sodré
(Darkayz) olha é assim
(Darkayz) se fores mesmo um macho vinhas aqui ja
(Darkayz) estou a arder
(Darkayz) hoje ainda não fiz nada
(DOCE_E_CRUEL) ah fdx
(DOCE_E_CRUEL) eu ia
(DOCE_E_CRUEL) ate moro ai perto


( Reparem nas ansias deste jovem!! )


(DOCE_E_CRUEL) mas dps
(DOCE_E_CRUEL) deixavas-me a toa
(DOCE_E_CRUEL) ia na boa mm
(DOCE_E_CRUEL) DA-ME O TEU NUM
(DOCE_E_CRUEL) anda la
(DOCE_E_CRUEL) ou isso é so garganta


( Garganta? LLLOOOLLL )
( O numero que lhe dei é o de "reserva" )

(Darkayz) o meu n
(Darkayz) ok
(Darkayz) 919395204
(DOCE_E_CRUEL) tens medo de levar com um bem nazi?
(DOCE_E_CRUEL) agora diz-me q num apareceu
(Darkayz) mas olha antes disso avizo te que namoro com a LadyOftheWood
(DOCE_E_CRUEL) ok
(DOCE_E_CRUEL) eu adoro isso


( Uma cena de lesbianismo fica sempre bem! )


(DOCE_E_CRUEL) agora diz-me q num apareceu!!!!!!!1
(Darkayz) 964 466 XXX


( Vá! Não vão ligar pró chaval ! )
(DOCE_E_CRUEL) hmmm
(Darkayz) deve de ser o teu
(DOCE_E_CRUEL) sim
(Darkayz) pensas que eu brinco
(Darkayz) lol


( Que comentario aqui posso fazer? LLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLL )


(DOCE_E_CRUEL) és rAPADINHA?
(DOCE_E_CRUEL) VOU JA AI
(Darkayz) sou
(DOCE_E_CRUEL) ADORO SEXO ORALLLLLLLLL
(DOCE_E_CRUEL) ADORO FAZER
(Darkayz) mas fazes me sexo roal
(DOCE_E_CRUEL) hmmmmmmmmmmmmmm
(DOCE_E_CRUEL) sim sim
(Darkayz) que bom
(DOCE_E_CRUEL) faço
(DOCE_E_CRUEL) adorooo
(Darkayz) ai sim
(Darkayz) que bom


( Olha o que ele me foi dizer! He He )


* Darkayz da pulos de alegria
(DOCE_E_CRUEL) oh foda-se tens tanta garganta
(Darkayz) ???
(Darkayz) vem para ca?
(DOCE_E_CRUEL) nem m dizes onde moras
(Darkayz) vou te ja dar a morada
(DOCE_E_CRUEL) va
(DOCE_E_CRUEL) ta ai a tua namorada?
(DOCE_E_CRUEL) qrs q leve um amigo
(DOCE_E_CRUEL) um nazi horrivel
(DOCE_E_CRUEL) q tb adora foder?


( Ele la sabe, talvez costumam fazer um com o outro! )



(DOCE_E_CRUEL) vamos os 2
(DOCE_E_CRUEL) qrs?
(DOCE_E_CRUEL) ou vou sozinho?
(Darkayz) pode ser
(Darkayz) leva amigos
(Darkayz) queres uma foto minha
(Darkayz) queres uma foto minha?
(DOCE_E_CRUEL) QRO
(DOCE_E_CRUEL) manda
(Darkayz) ok
(Darkayz) mas prometes que me fazes sexo oral?
(Darkayz) eu adoro
(DOCE_E_CRUEL) fdx é o q masi gosto
(Darkayz) ok


( Bem aqui vem o Hardcore )


(Darkayz) http://www.oratory-band.net/portugues/fans/index.html
(Darkayz) ve ai
(Darkayz) nesse site


( Aconselho a irem a esse site pra preceber melhor o fim desta conversa )



(Darkayz) ainda bem que me vais fazer sexo oral
(Darkayz) ja a 3 dias que tenho os culhoes cheios


( Ele vai ver o site e....... )



(DOCE_E_CRUEL) q granda paneleiro
(DOCE_E_CRUEL) FILHO DA PUTA
(Darkayz) lol


( agora é que eu lhe começo mesmo a meter nojo )


(Darkayz) querido
(DOCE_E_CRUEL) VOU-TE MATAR
(Darkayz) eu ponho uma peruca loira


( Será que me fica bem? LOL )



(DOCE_E_CRUEL) SABES O Q É UM SKINHEAD NAZI
(Darkayz) eu ponho uma peruca loira
(DOCE_E_CRUEL) FILHO DA PUTA
(DOCE_E_CRUEL) PAH
(Darkayz) aiiiiiiii
(DOCE_E_CRUEL) ACREDITA
(Darkayz) eu adoro skinheads
(DOCE_E_CRUEL) VOU-TE ENCONTAR E VAIS COMER AS FOLHAS C ESTE TEXTO
(Darkayz) es mesmo macho
(Darkayz) desves de ser muito forte
(Darkayz) olha
(DOCE_E_CRUEL) OK ENTAO DE ES ASSIM TAO HOMEM
(DOCE_E_CRUEL) DIZ UM SITIO
(DOCE_E_CRUEL) RAPIDO


( Que ele quer? Fazer me sexo oral, ja que ele gosta tanto.... )


(Darkayz) ao pe da estatua do cais sodre
(DOCE_E_CRUEL) DAQUI A UMA HORA
(Darkayz) ao pe da estatua do cais sodre
(Darkayz) na marginal
(DOCE_E_CRUEL) PODE SER NA ARENA
(DOCE_E_CRUEL) COMBATE
(DOCE_E_CRUEL) MANO A MANO
(DOCE_E_CRUEL) SEM ARMAS
(DOCE_E_CRUEL) LUTAMOS OS DOIS


( Que filmes é que ele vê? )


(DOCE_E_CRUEL) FILHO DA PUTA
(Darkayz) e depois podes vir para o meu apartamento
(Darkayz) e la fazes me sexo oral
(Darkayz) huuuummmmm
(Darkayz) vai ser vom
(DOCE_E_CRUEL) POSSO É ABRIR-TE A CABEÇA
(Darkayz) vai ser bom
(Darkayz) prometeste sexo oral
(Darkayz) não te esqueças
(Darkayz) promessa é promessa


( Nem mais! O que é prometido é devido! )


(DOCE_E_CRUEL) FILHO DA PUTA
(Darkayz) amas me?
(Darkayz) diz que me amas...


( Sem comentarios) LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL


(DOCE_E_CRUEL) SE ÉS ASSIM TAO CUMPRIDOR DAS TUAS PROMESSAS DIZ QUEM ÉS E ONDE MORAS
(DOCE_E_CRUEL) TOU FARTO DE CONVERSA
(DOCE_E_CRUEL) QRO É MOCADA


( Afinal ele queria mocar! )


(DOCE_E_CRUEL) JA
(DOCE_E_CRUEL) FDX
(Darkayz) na cama falamos
(DOCE_E_CRUEL) ALGUM FILHO DA PUTA DESTES SABE LA O Q É UM SKIN
(Darkayz) moro ao pé dos Geronimos
(Darkayz) na cama falamos
(Darkayz) ok?
(DOCE_E_CRUEL) ÉS HOMEM OU MULHER
(Darkayz) homem
(Darkayz) mas tb gsto de homens


( Tou a brincar )

(Darkayz) ADORO HOMENS


( Tou apenas a brincar )


(DOCE_E_CRUEL) AHAHAH
(DOCE_E_CRUEL) PENELEIRO DO CARALHO
(DOCE_E_CRUEL) EU VOU SABER QUEM ES
(Darkayz) gay sff
(Darkayz) homosexual
(Darkayz) as minhas amigas tratam me por ana
(Darkayz) podes me chamar ana tb
(DOCE_E_CRUEL) FDX
(DOCE_E_CRUEL) ENTAO CRL
(DOCE_E_CRUEL) ÉS HOMEM OU MULHER


( Ele tenta ainda acordar do pesadelo, e ainda pensa
que eu poderei ser uma gaja )


(Darkayz) homem
(Darkayz) HOMEM
(DOCE_E_CRUEL) e xamam-te ana?
(DOCE_E_CRUEL) mas q espécie de pessoa doente e tarada és tu?
(Darkayz) chamam me ana
(DOCE_E_CRUEL) ahahah
)))Seu nick foi dito no #oratory
(DOCE_E_CRUEL) gostava de t apanhar
(DOCE_E_CRUEL) a serio
(Darkayz) gosto do nome
(Darkayz) mas uso uma peruca loira
(Darkayz) gostas de homens?
(Darkayz) estou a ver que não
(Darkayz) :(
(Darkayz) nino?
(Darkayz) querido nazi skin.....


( Pena, parecia ser um tipo porreiro )


(Darkayz) DOCE_E_CRUEL estas ai?
(Darkayz) estas chateado comigo?
(Darkayz) a serio
(Darkayz) desculpa se não gostas de homens
(Darkayz) como és muito viril....
(Darkayz) poderias querer passar uma noite comigo
(Darkayz) se eu fosse sado masso....
(Darkayz) não em importava que me batesses
(Darkayz) ok
(Darkayz) axo que não queres conversa comigo
(Darkayz) fica bem
(Darkayz) no irc nunca tinha visto um rapaz tão viril como tu
(Darkayz) olha quando quizeres ter uma conversa comigo....
(Darkayz) é so pvt
(Darkayz) ok?
tags:

publicado por kEnOBi às 20:57
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Mc_Tivoli a 11 de Dezembro de 2004 às 16:48
LOOOL..ganda baile..fdx ganda gozzo..é isso..fikka bem


Comentar post

-Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


-pesquisar

 

-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-posts recentes

- isto ainda aqui anda!

- FELIZ ANO NOVO PARA TODOS...

- 5 anos de kEnOBi´s Cave

- Mas o que é isto???

- A 1ª menstruação da Mafal...

- Apanhados Tvi - Meu Amigo...

- Kalashnikov - Warriors of...

- FééééééééRiaaaaassss!!!

- Casa Nova...

- Educação sexual

-links

-Eu Uso:

Get Firefox!

-De onde vêm as visitas:

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Locations of visitors to this page

-Os números da sorte:

SAPO Blogs